sábado, 3 de março de 2012

Detalhes da Alice Party no N3rdcon

Falta apenas uma semana para o evento nerd de Santa Catarina e vou adiantar pra vocês o que estamos preparando para a segunda Alice Party! 
Continuaremos a venda de cookies e bolinhos! Mas teremos uma cobertura edição LIMITADA. Sexta-feira eu revelo o sabor! Fiquem atentos!
Dos itens da Lost in Dreams teremos acessórios para as garotas que curtem os estilos de Harajuku, principalmente acessórios de cabelo fofos! Decoras, fairies e lolitas, se preparem!!
Se você quer conhecer um pouco mais sobre os estilos Lolita, Fairy-kei e Gyaru, na nossa sala terá uma exposição para aprender um pouco mais - inclusive como não cometer gafes em lolita.

E para esquentar o pessoal no começo do evento, terá na sala as 11 da manhã nos dois dias o jogo vitoriano "Amo meu amor com um A", que aparece na obra Alice através do Espelho. Eu estarei explicando a brincadeira no dia, faremos um treino antes com quem quiser participar e depois estará valendo sério! A brincadeira é assim:

Os participantes fazem um círculo e o primeiro começa com a letra A, o próximo será com B e assim por diante. O objetivo é completar as frases  "Amo meu amor com um _, porque ele é ________. Detesto-o com um _ porque é ___________. Alimento-o com __________________. Seu nome é __________ e ele mora em ___________".

No livro de Alice, ao encontrar um mensageiro ela começa com H, pois o nome dele era Haigha e ficou assim: "Amo meu amor com um H porque é Habilidoso. Detesto-o com um H porque é horroroso. Alimento-o com Hadoque com pão e Hortaliças. Seu nome é Haigha e ele mora na Hospedaria".

O participante que demorar demais pra responder, pular um dos itens ou falar uma palavra inexistente perde e sai da brincadeira. O último que sobrar, vence. E ganhará da Alice Party uma lembrancinha!

2 comentários:

  1. Ahhh com certeza vou visitar vocês por lá. Adoro Alice e todas essas coisinhas maravilhosas do mundo dela.

    Anciosa rsrs

    ResponderExcluir
  2. OLÁ! GOSTEI MUITO DE SEU BLOG. ACHEI ELE CRIATIVO E MUITO BONITO! PARABÉNS....
    POR ISSO ME SENTI MUITO MOTIVADA A TE SEGUIR.
    VOCÊ PODE RETRIBUIR?

    www.youtube.com/lbva21
    www.lupapodemulher.com.br
    www.lupapodeblog.blogspot.com

    ResponderExcluir